X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 07:16 | Atualizada em 04/07/2017 às 07:51

Fiorella Mattheis anuncia fim do namoro com Alexandre Pato, saiba mais

Os dois tiveram um relacionamento durante três anos e Fiorella até chegou a morar com o jogador de futebol

Da Redação

X

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato não formam mais um casal. Na noite da última segunda-feira, dia 3, a atriz e o jogador de futebol anunciaram através das redes sociais o fim do namoro de três anos.

No Twitter, Fiorella explicou aos seguidores: Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história. @AlexandrePato. O galã também se pronunciou e demonstrou carinho pela, agora, ex-namorada: Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre! Ale.

Os dois assumiram o namoro em 2014, quando ele jogava pelo São Paulo, emprestado pelo Corinthians, e morava na capital paulista. De lá para cá, Fiorella acompanhou o namorando em todas as mudanças de time dele. Em 2016, Pato passou a jogar no Chelsea, na Inglaterra, e os dois seguiram juntos para morar em Londres. 

Atualmente jogando pelo Tianjin Quanjian, da China, Fiorella também acompanhou o amado no país asiático e nas redes sociais publicava algumas fotos do casal vivendo no oriente. A última foto publicada por Fiorella com Pato foi justamente por lá, em frente a uma roda gigante, sendo beijada e carregada no colo pelo agora ex-namorado. Apesar dos bons momentos, o casal não escondia a saudade que sentia um do outro, já que a loira se dividia entre o Brasil e a China. Em maio, a atriz publicou uma foto da cama decorada esperando pelo então namorado. Miss U Love, escreveu na legenda. A atriz também confessou que mandava nudes para o namorando enquanto estavam longe um do outro. 

Sobre ser apaixonado! ??🇨🇳🎡 #ChineseDays @pato

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em

Love wins! 🇨🇳?? @pato #ChineseDays

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.