X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 14:47 | Atualizada em 04/07/2017 às 14:51

Pink fica presa no elevador com a filha pouco antes de se apresentar em show

A cantora registrou a situação em seu Instagram, mas tudo foi logo resolvido!

Da Redação

X

No último domingo, dia 2, Pink voltou a se apresentar ao vivo após quatro anos afastada dos palcos! Porém, poucos momentos antes, a cantora passou por um pequeno sufoco ao ficar presa no elevador junto com sua filha mais velha, Willow, de seis anos de idade. A situação foi registrada em foto e postada no Instagram com a seguinte legenda:

Presa no elevador. Está ficando quente aqui. Amor dentro do elevador. Vivendo em uma caixa. #Socorro

Mas parece que tudo logo foi resolvido, já que em seguida Pink publicou outra foto na rede social em que aparecia se arrumando para o grande show. Por fim, ainda mostrou outro momento fofo ao lado da filha para agradecer a noite que teve. Na postagem, estava escrito:

Obrigada pessoas gentis do Summerfest. Milwaukee. Que lugar legal. Obrigada a todos que vieram de longe. Estou muito feliz que nosso primeiro show acabou. Haha. Após quatro anos, dá sempre um nervoso começar de novo. Mas é só eu dar uma olhada no rosto de vocês que meu coração se enche de amor. Essas somos nós celebrando o fato de que eu torci meu tornozelo apenas uma vez e esqueci a letra de apenas quatro músicas, brincou.

Lembrando que Pink é mãe de Willow e de James, de seis meses de idade, frutos de seu casamento com Carey Hart.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.