X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 12:36 | Atualizada em 04/07/2017 às 12:52

Sophie Turner fala sobre namoro com Joe Jonas: - Fazia tempo que não ficava tão feliz

A atriz também nomeou o seu relacionamento como muito privado

Da Redação

X

Sophie Turner é uma das queridinhas de Game Of Thrones e conquistou o público com o seu jeitinho. Mas quem também foi conquistado pela atriz foi Joe Jonas, já que os dois são namorados e mantém o relacionamento o mais reservado possível. Aliás, segundo informações do site norte-americano People, essa forma de encarar a relação com a mídia tem funcionado muito bem para o par.

- Estou namorando, mas é um namoro muito privado. Fazia tempo que não ficava tão feliz, desabafou a estrela em entrevista.

Sophie ainda comentou que tenta manter a sua vida fora da televisão desse mesmo jeito.

- Eu me isolei muito por um tempo e esqueci o que era diversão. Sair com os amigos, sair para comer, eu não me importava. Mas as pessoas que conheci recentemente me tiraram disso. E isso ajudou muito as minhas inseguranças. As coisas pelas quais eu me torturava antes, agora posso esquecer. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.