X

FOTOS

Publicada em 05/07/2017 às 11:31 | Atualizada em 05/07/2017 às 11:38

Colunista é desmentido pelo SBT, que nega que produtora tenha sido demitida após confusão envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo

Colunista deu a informação da demissão nesta quarta-feira, dia 5

Da Redação

X

A polêmica envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo deu o que falar mais uma vez. Depois de  bombar nas redes sociais a primeira participação dos dois artistas do SBT no Programa Silvio Santos, quando Maisa se sentiu desconfortável com as investidas de Dudu após Silvio tentar dar uma de cupido entre os dois, Silvio teria chamado a dupla novamente para gravar seu programa e, desta vez, Maisa teria saído aos prantos do estúdio e o novo encontro não irá ao ar.

Agora, segundo informação publicada pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira, dia 5, ainda no dia da gravação, ao perceber que Maisa não estava suportando a situação no palco, a produtora Raquel Prado tentou tirá-la dali. 

A atitude não teria sido vista com bons olhos, e, no camarim, ainda de acordo com o colunista, a produtora teria sido alvo da fúria da filha de Silvio, Patrícia Abravanel, com direito até a dedo na cara. Dias depois, a produtora, que acumula 28 anos na emissora, foi demitida.

Procurado pelo ESTRELANDO, o SBT nega a informação. Segundo a assessoria de imprensa, Raquel foi demitida por uma questão de corte orçamentário, e as informações do colunista seriam puramente boatos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.