X

FOTOS

Publicada em 06/07/2017 às 10:57 | Atualizada em 06/07/2017 às 11:09

Andrew Garfield declara: - Eu sou um homem gay agora. Mas há um porém, entenda!

O astro, que interpreta um homem gay em uma peça, ainda revelou que assiste RuPaul's Drag Race

Da Redação

X

Enquanto Andrew Garfield não está dublando Whitney Houston ou mostrando seus outros talentos por aí, ele se dedica à peça Angels in America, que se passa em 1993 e aborda homossexualidade, o estouro da AIDS e relacionamentos, dentre outros assuntos importantes do mundo LGBT.

Atualmente em cartaz em Londres, o ex-Homem-Aranha explicou que se preparou para o papel assistindo a episódios de RuPaul's Drag Race, reality show de competição entre drag queensEm entrevista para a OUT, ele revelou os detalhes na hora de criar a essência de seu personagem, o judeu Prior Walter, que é gay:

- Todo domingo eu chamava oito amigos em casa e nós assistíamos ao Ru. Quer dizer, todas as temporadas de RuPaul's Drag Race. Todas as temporadas. Esta é a minha vida fora da peça. Eu sou um homem gay agora, sem o ato físico - é isso.

Na mesma entrevista, ele, que é ex-namorado de Emma Stone, ainda deixou claro que não é gay:

- Até onde eu sei, eu não sou um homem gay. Talvez eu perceba isso mais tarde em minha vida, o que eu tenho certeza que sera maravilhoso e eu vou explorar essa parte, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também. Eu gosto muito disso, mas uma grande preocupação era: que direito tenho eu de interpretar este maravilhoso papel gay? Era sobre honra, sobre fazer justiça, concluiu, segundo informações do E! Online.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.