X

FOTOS

Publicada em 06/07/2017 às 18:37 | Atualizada em 07/07/2017 às 09:11

Taylor Lautner e Billie Lourd terminam o namoro

Ambos ficaram juntos por oito meses

Da Redação

X

Após oito meses juntos, Taylor Lautner e Billie Lourd terminaram o namoro. A notícia foi confirmada à People por uma fonte próxima ao ex-casal:

- Eles não estão mais juntos, mas ainda são amigos. Ela está realmente focada em seu trabalho agora, disse. 

Após Billie atuar na segunda temporada de Scream Queens, ela emendou outros dois projetos: os filmes Billionaire Boys ClubStar Wars: Os Últimos Jedi, produção que não deixará de mostrar a personagem de sua mãe, Carrie Fisher, morta no final do ano passado. Além disso, ela está confirmada na nova temporada de American Horror Story.

No feriado do dia 4 de julho, em que celebra-se a Independência dos Estados Unidos, Lautner foi visto em uma festa em Malibu, desacompanhado de Billie e desde maio ambos já não publicavam cliques fofos nas redes sociais.

Ambos começaram o namoro no final do ano passado, pouco antes da triste notícia das mortes de Carrie Fisher e Debbie Reynolds, avó de Billie. O astro ajudou bastante a amada, que está aos poucos superando o luto.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.