X

FOTOS

Publicada em 07/07/2017 às 14:21 | Atualizada em 07/07/2017 às 14:29

Para criadora de Sex and the City, Carrie e Mr. Big não deveriam ter terminado juntos

Candace Bushnell comparou romances da vida real com os de Hollywood

Da Redação

X

Assim como Darren Star, criador da produção, já havia opinado sobre o final de Sex and the City, em que abriu o jogo em relação ao final feliz de Carrie Bradshaw e Mr. Big, agora outra pessoa responsável pela série deu sua opinião. A roteirista Candace Bushnell, em entrevista ao The Guardian, afirmou a mesma coisa, dizendo que ambos os personagens nunca deveriam ter terminado juntos.

Opinando sobre o amor de Hollywood e o amor da vida real, Candance acredita que aquele tipo de relacionamento não seria algo verídico fora das telinhas:

- Bem, eu acho, que na vida real, Carrie e Big não teriam terminado juntos. Mas naquele momento o programa tinha se tornado algo muito grande. Os fãs investiram muito na história de Carrie e Big que se transformou em algo como Sr. Darcy e Elizabeth Bennett, disse, citando Orgulho e Preconceito, livro de Jane Austen.

Ela ainda continua:

- Eles se tornaram um casal tão icônico e as mulheres se identificaram com isso. Elas diziam: Eu achei o meu Mr. Big ou Eu terminei com o meu Mr. Big. Se tornou uma parte do léxico e quando as pessoas fazem programas de TV, é o mundo do entretenimento, não da arte, e nós não estávamos pensando no impacto que seria, dez anos depois.

Logo abaixo, conheça os segredos de bastidores de Sex and the City!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.