X

FOTOS

Publicada em 10/07/2017 às 18:31 | Atualizada em 10/07/2017 às 18:31

Demi Lovato agradece apoio incondicional dos fãs ao retomar sua carreira depois de longa pausa

A cantora destacou a importância de se afastar dos holofotes e garantiu estar mais inspirada do que nunca

Da Redação

X

Demi Lovato lançará a música Sorry Not Sorry na próxima terça-feira, dia 11, à meia-noite. Esta é sua primeira canção desde que anunciou uma pausa na carreira em outubro de 2016. Como se seu retorno não fosse o suficiente, a cantora fez questão de agradecer o apoio incondicional dos fãs em seu Twitter: 

Meus lovatics. Eu acabei de voltar da mais inspiradora viagem a Hamburgo (mais disso em breve!). A viagem me lembrou, novamente, de que não importa onde vivemos ou em que contexto cultural estejamos inseridos, ter uma conexão humana e amor é absolutamente crucial para nossa existência e sobrevivência. Eu tenho sorte de estar em uma posição onde tenho o amor de dez milhões de pessoas. É tão surreal! Eu olho para os meus seguidores nas redes sociais e as pessoas que eu encontro durante os shows e tudo mais, e a gentileza de cada um de vocês continua a me impressionar. 

A musa ainda agradeceu especificamente o suporte à decisão de se afastar dos holofotes por um tempo: 

Durante os últimos meses, eu tomei a consciente decisão de desacelerar um pouco, abraçar e conhecer melhor vocês e tomar mais tempo para conhecer mais das jornadas pessoais de vocês também. Obrigada por me permitirem tirar esse tempo que eu precisava no final do ano passado e me afastar de toda essa loucura. Eu admito, eu estava preocupada que as pessoas ficassem bravas comigo. Mas o que eu vi foi que ao invés de ficarem bravos, cada um de vocês colocou seus braços em torno de mim e me mostrou um amor e suporte inabaláveis. 

E aproveitou para garantir que Sorry Not Sorry é apenas o começo e que muitos projetos devem vir por aí: 

Eu estou tão feliz que fui capaz de voltar a escrever minhas músicas mais energizada e inspirada que nunca e ser capaz de dar tudo de mim e mais neste novo capítulo. Sorry not Sorry é a primeira de muitas músicas que tenho trabalhado. E eu mal posso esperar que vocês ouçam todas. Eu espero que esta música faça vocês levantarem da cadeira e dançar como nunca antes. Este é um hino a todos que já foram odiados e passaram por cima disso, emergindo como um verdadeiro selvagem. Eu amo vocês!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.