X

FOTOS

Publicada em 10/07/2017 às 18:29 | Atualizada em 11/07/2017 às 01:03

J.K. Rowling escreveu um conto de fadas em um vestido de festa, entenda!

A autora revelou que escreveu uma história para o seu aniversário de 50 anos de idade

Da Redação

X

Já sabemos que J.K. Rowling é uma mulher cheia de segredos, principalmente envolvendo o mundo de Harry Potter, criado por ela. Mesmo anos após o fim dos livros e dos filmes, a autora continua a divulgar novidades para fazer a felicidade dos fãs, que não diminuem o amor pelo bruxinho.

Dessa vez, porém, ela revelou um segredo bem curioso, envolvendo sua festa de aniversário de 50 anos de idade, completados no dia 31 de julho do ano passado. À CNN, em entrevista nessa segunda-feira, dia 10, ela contou que escreveu uma história inédia de conto de fadas. E não só isso: a história foi escrita no vestido que ela usou para a grande festa! Pois é, ela contou os detalhes:

- O tema da minha festa de aniversário de 50 anos - que eu resolvi fazer no Halloween (dia 31 de outubro), mesmo que não seja o meu aniversário - era Venha como o seu próprio pesadelo. E eu fui como um manuscrito perdido. E eu escrevi no vestido, a maioria do livro.

Mas, parece que essa história só serviu para ajudar a autora a criar uma fantasia, já que ela não pretende publicá-la:

- Eu não sei se será publicada, mas no momento ela está pendurada em meu armário, admitiu.

Logo abaixo, relembre os melhores momentos de J.K. Rowling nas redes sociais!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.