X

FOTOS

Publicada em 11/07/2017 às 11:38 | Atualizada em 11/07/2017 às 12:22

Bruno Gissoni esclarece que não é ele em vídeo íntimo na web: - Não faço de meia

O ator comentou sobre a situação de forma bem-humorada

Da Redação

X

Bruno Gissoni surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao dizer que tinha um anúncio urgente! O ator esclareceu pelo InstaStories que, ao contrário do que muitos diziam, não era ele que aparecia em um vídeo íntimo que anda circulando pela web. O astro comentou sobre a situação de uma forma bem engraçada.

Tá rolando um vídeo aí de ''nheco nheco'', mandaram até para a minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem. E eu tenho. Eu achei que não tem nada a ver comigo. E a terceira coisa que é muito séria e eu fico até meio sem graça de falar... A pessoa, no caso, estava de meia. E eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal, apontou Bruno.

Vale lembrar que essa semana mal começou e já está surpreendendo pela quantidade de conteúdo íntimo dos atores. José Loreto sofreu com um vídeo seu que foi vazado sem o seu consentimento e Jamie Dornan, astro de Cinquenta Tons de Cinza, foi pego em um momento indiscreto durante um evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.