X

FOTOS

Publicada em 12/07/2017 às 16:23 | Atualizada em 12/07/2017 às 16:48

Em Os Dias Eram Assim, Rimena esconderá sua gravidez

A moça engravidará do cunhado, Gustavo, mas não contará para ninguém

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, Rimena, personagem de Maria Casadevall, vai descobrir que está grávida de seu cunhado Gustavo, interpretado por Gabriel Leone. Que situação complicada, não é mesmo?

Mas a personagem irá resolver tudo de forma bem discreta e não contará para ninguém sobre a gestação, segundo a colunista Patrícia Kogut. A única pessoa que saberá da gravidez será a mãe da moça, Laura, vivida por Cyria Coentro. Rimena então pedirá ajuda da mãe para esconder seu segredo e revela seus planos:

- Eu vou ter este filho. Longe daqui. Não quero atrapalhar a vida de ninguém. Vou deixar o caminho livre para o Renato e me afastar do Gustavo. Pensei muito, mãe. É o melhor que tenho a fazer. Me inscrevo num programa, numa missão, você vai comigo, me ajuda com Valentim por uns tempos, um ano. Depois voltamos. É só o tempo de eu ter meu bebê sem ninguém saber.

Nos capítulos atuais, Rimena está sofrendo ao perceber a distância do marido, Renato, vivido por Renato Góes, já que ele reencontrou seu antigo amor Alice, personagem de Sophie Charlotte. 

A supersérie da Globo tem previsão para ir ao ar até setembro. É, muita água ainda vai rolar nessa história!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.