X

FOTOS

Publicada em 12/07/2017 às 13:14 | Atualizada em 13/07/2017 às 11:05

Supla vai ser pai... pelo menos em Carinha de Anjo!

O roqueiro fez uma participação na novela teen de tapa-olho e tudo mais!

Da Redação

X

Se você achou que não chegar o dia em que você leria a frase: Supla vai viver o pai de Maisa Silva em novela, pense melhor, porque o Supla realmente vai viver o pai da Maisa em Carinha de Anjo, do SBT.

O cantor até já gravou a sua participação e seu personagem será tão marcante e exótico quanto o próprio roqueiro. Afinal, não é todo dia que vemos o Papito usando um tapa-olhos digno de pirata!

Supla vai ser Tuca, pai de Juju Almeida. Além de Maisa, ele também dividiu a cena com Angela Dippe, que vive a Rosana, José Rubens Chachá, o delegado Peixoto, e com Gabriel Miller, o Emilio. A sequência ainda não tem data pra ir ao ar, mas com certeza já promete!

Nas essa está longe de ser a primeira vez do filho de Eduardo e Marta Sulicy em frente às câmeras. Além do reality Papito in Love ele já participou de novelas como Um Anjo Caiu do CéuAs Filhas da Mãe e de filmes como Eliana em O Segredo dos GolfinhosUma Escola Atrapalhada, que você pode conferir o antes e depois abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.