X

FOTOS

Publicada em 13/07/2017 às 08:40 | Atualizada em 13/07/2017 às 09:39

Cameron Douglas, em liberdade condicional, encontra-se com o avô, Kirk Douglas, após mais de oito anos, veja!

Cameron foi preso em 2010 por tráfico e porte de drogas

Da Redação

X

Após oito anos de espera, finalmente aconteceu o encontro entre Kirk Douglas - que completou 100 anos de idade em dezembro de 2016 -, Michael Douglas e Cameron Douglas, que foi preso em 2010 por tráfico e uso de drogas ilícitas. O momento do encontro entre avô, pai e filho foi registrado e compartilhado no Facebook de Michael, na foto que você vê acima. 

Os três amigos! Primeira chance de Cameron visitar Kirk em mais de oito anos. Nós tivemos uma ótima reunião!, escreveu o ator na legenda do clique.

Cameron foi solto ano passado e agora está em liberdade condicional. De acordo com a People, em maio o rapaz obteve a permissão de viajar para Nova York, nos Estados Unidos, após os testes do uso de maconha comprovarem que ele não havia feito uso da droga.  

- Cameron está bem. Ele não teve recaídas. Ele está completamente livre de drogas e em total obediência com todas condições da sua supervisão pós-liberdade, contou o advogado de Cameron à revista, em abril deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.