X

FOTOS

Publicada em 14/07/2017 às 13:45 | Atualizada em 14/07/2017 às 16:08

Ana Paula Padrão volta para o jornalismo como diretora de redação, entenda!

A jornalista, atualmente no comando do MasterChef, está à frente da revista Claudia

Da Redação

X

Atualmente à frente do MasterChef como apresentadora, Ana Paula Padrão já havia dito que não gostaria de voltar a fazer jornalismo, porém, parece que isso mudou, pois ela foi anunciada como a nova diretora de redação da revista Claudia. A novidade foi divulgada por um comunicado do Grupo Abril:

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão é a mais nova contratação do Grupo Abril. A profissional aceitou o convite para assumir o cargo de diretora de Redação de Claudia maior publicação feminina do país. Junto a ela, chega à casa também Guta Nascimento, que assume o posto de diretora adjunta.

Com a declaração havia também um pronunciamento da própria Ana Paula:

Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, pra mim, é como chegar em casa - o confortável lugar do feminino plural.

Antes do reality da Band, a jornalista já havia passado por grandes emissoras como Globo, SBT e Record, mas agora poderá exercer sua profissão comandando uma revista. Por meio de seu Instagram, Ana fez um vídeo para explicar:

- Não consigo nem falar do tamanho da minha felicidade de estar assumindo este incrível desafio!

A partir de agosto estaremos juntas! 💛💛💛 @claudiaonline

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.