X

FOTOS

Publicada em 14/07/2017 às 11:05 | Atualizada em 14/07/2017 às 11:21

Neil Patrick Harris não está nada feliz de não ter sido indicado ao Emmy!

O personagem dele em Desventuras em Série tomou conta!

Da Redação

X

Os indicados ao Emmy deixaram muita gente dividida. Enquanto uns celebraram o reconhecimento para séries como Stranger Things e The Handmaid's Tale, outros estranharam a falta de outras produções, como revival de Gilmore Girls.

Mas ninguém ficou tão decepcionado quanto o conde Olaf... quer dizer, Neil Patrick Harris. O ator postou uma mensagem para lá de engraçada em sua conta do Twitter, mas como se o seu personagem em Desventuras em Série, série da Netflix, que tivesse escrito:

Maldito você, Emmy, e tudo o que você representa. A vingança... será... MINHA! Hum, será que ainda consigo ingressos para a festa?

Se fôssemos da comissão do Emmy daríamos um jeitinho de incluí-lo na lista de indicados, afinal, os órfãos Baudelaire sabem bem do que o vilão é capaz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.