X

FOTOS

Publicada em 17/07/2017 às 10:59 | Atualizada em 17/07/2017 às 11:14

Veja a prévia do segundo episódio da sétima temporada de Game Of Thrones!

Stormborn, título do próximo episódio, promete trazer muitas emoções

Da Redação

X

O primeiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones mal saiu e já temos uma prévia do segundo! Com todo esse tempo que tivemos que esperar, nada mais justo, não acha? Pois no curto vídeo de divulgação de Stormborn, vimos que a disputa pelo Trono de Ferro está cada vez mais acirrada e que todas as Casas estão de olho em seus inimigos. 

Cersei cita que a filha do Rei Louco está chegando, enquanto Daenerys realmente aparece traçando o seu plano para chegar em Porto Real. Além disso, ela já está mais do que famosa pela região de Westeros, visto que está começando a aterrorizar os inimigos com seus dragões. 

Não sobrou nem para Jon Snow, que foi avisado que não se pode confiar em Targaryens. Assista, abaixo, à prévia do segundo episódio e deixe sua opinião:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.