X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 10:01 | Atualizada em 18/07/2017 às 10:10

Após polêmica, quarta temporada de Bachelor in Paradise ganha teaser e data de estreia

As filmagens foram canceladas anteriormente após uma denúncia de estupro

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, as filmagens do reality Bachelor in Paradise foram canceladas após uma denúncia de estupro. Ao final das investigações, que concluíram que não houve uma má conduta entre os participantes Corinne Olympios e DeMario Jackson, a quarta temporada foi retomada sem maiores problemas. E na última segunda-feira, dia 17, o programa ganhou um teaser e uma nova data de estreia: dia 14 de agosto, um domingo.

Entretanto, o curto vídeo explora a polêmica da acusação de estupro, já que no início vemos que há uma tempestade e uma escuridão enorme na ilha. O narrador também deixa claro que a atração passou por momentos conturbados, já que diz o seguinte: O sol quase se foi, o verão quase foi arruinado. O paraíso quase foi perdido... até que não foi. Depois, o sol aparece e os participantes estão bem animados, assim como o público.

Confira, abaixo, ao teaser do reality:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.