X

FOTOS

Publicada em 18/07/2017 às 18:39 | Atualizada em 18/07/2017 às 18:41

Renato Aragão fala sobre a nova versão de Os Trapalhões: - No início, fiquei meio cabreiro

O comediante ainda falou sobre Mussum e Zacarias e os definiu como insubstituíveis

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 17, uma nova versão de Os Trapalhões estreou no Canal Viva, justamente para homenagear os 40 anos do grupo criado por Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Com nove episódios, a temporada conta ainda com as participações de Didi e Dedé, além de atores da nova geração.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Didi explicou como foi sua reação, a princípio:

- No início, fiquei meio cabreiro. Mas, já no primeiro dia de gravação, fui tomado por uma emoção enorme e tive a certeza de que daria certo, disse o comediante, de 82 anos de idade.

Ele ainda falou sobre a morte de Mussum e Zacarias, que fazem falta no mundo do entretenimento:

- É claro que Mussum e Zacarias são insubstituíveis e, modéstia à parte, eu e Dedé também. O que queremos com essa volta, mesmo que breve, é não deixar a história dos Trapalhões morrer.

Didi ainda opinou sobre o atual mundo do humor, além dos canais de internet:

- Não sou muito de internet, mas gosto muito do Porta dos fundos, em especial do Gregório Duvivier. O Leandro Hassum também é muito bom, tanto na TV quanto no cinema. Para mim, ele é o melhor da atualidade, concluiu.

Logo abaixo, confira curiosidades sobre Os Trapalhões!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.