X

FOTOS

Publicada em 19/07/2017 às 08:00 | Atualizada em 19/07/2017 às 09:09

Estátua de cera de Kylie Jenner custa 350 mil dólares e confunde fãs e família

Até a família Kardashian não soube distinguir a estátua do Madame Tussauds da verdadeira Kylie!

Da Redação

X

Kylie Jenner deixou os fãs e seus familiares confusos na noite da última terça-feira, dia 18, quando publicou algumas fotos de sua estátua de cera do do Madame Tussauds em Hollywood, nos Estados Unidos. Após ganhar uma réplica no museu, que de acordo com a People custou cerca de 350 mil dólares para ser feita, aproximadamente um milhão de reais, Kylie surpreendeu ao exibir a semelhança entre ela e sua versão em cera.

No Instagram, a modelo publicou algumas fotos ao lado da estátua e deixou os fãs confusos e com dificuldade para distinguir quem é quem na imagem. Isso é maluco, a de verdade está com vestido preto?, questionou um seguidor acertando que a morena está mesmo com um look todo preto e com o cabelo longo. 

Até mesmo Kylie se surpreendeu com a estátua: Minha estátua de cera está aqui. É tão assustador. Eu doei o vestido que eu usei no Met para vocês verem, disse em rede social. 

Em outro clique, em que a beldade aparece em uma selfie com a estátua e com efeitos de um aplicativo, Kylie entrega que até mesmo sua família não soube dizer quem era real: Eu fiz uma videoconferência com a minha família inteira e enganei todo mundo.



I made her FaceTime my whole family .. fooled everyone 😫😍

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

@kyliejenner on snapchat. #kyliejenner #kylizzlemynizzl

Uma publicação compartilhada por KYLIE KRISTEN JENNER. (@bitchkyliejenner) em

@kyliejenner on snapchat. #kyliejenner #kylizzlemynizzl

Uma publicação compartilhada por KYLIE KRISTEN JENNER. (@bitchkyliejenner) em

Impressionante, não é mesmo? O público poderá ver a estátua de cera de Kylie Jenner a partir desta quarta-feira, dia 19, quando o museu será aberto ao público com sua nova obra. A seguir, veja outros famosos que já foram eternizados através de estátuas de cera!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.