X

FOTOS

Publicada em 19/07/2017 às 07:47 | Atualizada em 19/07/2017 às 08:26

Jennifer Lawrence passa mal ao assistir peça com Olivia Wilde na Broadway, saiba mais

Segundo site, espectadores já haviam passado mal em peça sobre livro de George Orwell

Da Redação

X

Jennifer Lawrence não está com muita sorte nos últimos meses! Após o avião em que viajava fazer um pouso forçado por causa de uma falha em seus motores, a atriz se envolveu em um novo incidente na última segunda-feira, dia 17. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, Jen acabou passando mal enquanto assistia a peça 1984, uma adaptação do livro de George Orwell para a Broadway, com Olivia Wilde.

Uma fonte revelou ao veículo que várias pessoas viram a atriz vomitando na recepção do teatro quando o espetáculo estava na metade, enquanto os funcionários foram bastante gentis ao ajudá-la na ocasião. 

Essa não teria sido a primeira vez que um espectador se sentiu desconfortável durante o espetáculo. Ainda segundo a Page Six, nos últimos meses algumas pessoas chegaram a desmaiar com cenas de Olivia Wilde, já que a peça, que mostra um futuro distópico, possui muitas cenas de tortura, além de efeitos especiais intensos, tornando a experiência um pouco perturbadora. Durante exibição em Londres, alguns espectadores desmaiaram e gritaram com os atores, mostrando revolta. Outras pessoas até acabaram brigando entre si e a polícia foi chamada, registrando apenas um boletim de ocorrência. 

Apesar do incidente com Jennifer Lawrence, uma amiga da atriz teria garantido ao jornal que a reação da atriz não teve relação com a peça, mas que a beldade na verdade está doente, com uma gripe que pegou dos sobrinhos. Outra pessoa próxima à Jennifer alegou que ela realmente estava muito doente. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.