X

FOTOS

Publicada em 20/07/2017 às 17:50 | Atualizada em 20/07/2017 às 17:51

Em nova série da Globo, Klebber Toledo viverá lutador de boxe, saiba mais!

Em Cidade Proibida, ator vai contracenar com Vladimir Brichta e Miguel Falabella

Da Redação

X

No ar como Ricardo em A Fórmula, da Rede Globo, Klebber Toledo, que relembrou em entrevista as dificuldades vividas na juventude, já engatou um novo trabalho. O ator viverá um boxeador em Cidade Proibida, trama ambientada na década de 1950 e adaptada do livro O Corno que Sabia Demais, de Wander Antunes.

A série conta a história do detetive particular Zózimo, interpretado por Vladimir Brichta, especializado em casos de adultério. De cara limpa e bigode característico da época, o personagem de Toledo entrará como convidado especial, um lutador vítima de notícia falsa e que corre o risco de não disputar o cinturão, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Miguel Falabella, que recentemente prestou homenagem à amiga Marília Pêra no Vídeo Show, também participa do mesmo capítulo, como um jornalista que aciona os serviços de Zózimo.

Cidade Proibida está prevista para ir ao ar em setembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.