X

FOTOS

Publicada em 21/07/2017 às 14:30 | Atualizada em 28/07/2017 às 14:27

Para alívio dos fãs, Rogéria recebe alta da UTI e não corre mais risco de morte, confira!

Atriz está internada desde o dia 13 de julho devido à infecção generalizada

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 21, os fãs da atriz Rogéria amanheceram com uma ótima notícia. De acordo com nota da família e do empresário, Alexandre Haddad, postada no Facebook, a artista recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro.

Rogéria permanece internada na unidade, mas sem risco de morte. A atriz deu entrada na clínica no dia 13 de julho com o quadro de infecção generalizada.

Rogéria está passando bem, já saiu do CTI e já se encontra no quarto, sem visitas, a pedido da equipe médica. Sua saúde inspira cuidados, mas sem riscos, diz o comunicado.

Os autores da nota ainda pedem a compreensão dos fãs pelo fato de Rogéria ainda não poder receber visitas e se comprometem divulgar mais notícias do quadro clínico dela.

Pedimos aos amigos e fãs a compreensão de que ela não poderá receber visitas por enquanto, mas não deixaremos de dar notícias sobre seu quadro clinico, finalizam.

Muitos usuários se mostraram animados com a notícia e torcem pela recuperação da artista.

Fico muito feliz em saber, e que nossa estrela se recupere mais e mais, comentou um seguidor.

Desde que foi internada, a atriz foi alimentada por sondas, teve pneumonia e convulsões. Ainda assim, esteve sempre ativa e falante, tentando convencer os médicos de que queria tomar banho e tinha uma agenda de shows a cumprir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.