X

FOTOS

Publicada em 22/07/2017 às 14:35 | Atualizada em 22/07/2017 às 14:54

Beyoncé curte noite ao lado da irmã Solange e dança em show de Missy Elliot

A estrela fez mais uma rara aparição pública depois do nascimento dos gêmeos

Da Redação

X

Aos poucos, Beyoncé vai voltando para sua rotina normal após o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi. Depois de surpreender a todos aparecendo com o corpo em forma apenas um mês após dar à luz, a estrela agora foi vista curtindo uma noite de garotas!

Nesta sexta-feira, dia 21, Beyoncé foi a um festival de música em Los Angeles, acompanhada da irmã, a também cantora Solange Knowles. Elas foram vistas dançando como se não houvesse amanhã no backstage do show da rapper Missy Elliot.

A própria Missy anunciou que Queen B estava nos bastidores e fez um aceno para a amiga. É claro que os fãs não poderiam perder a oportunidade de gravar o momento, e acabaram flagrando a cantora em seus passos de dança. Segundo o E! Online, outros famosos também estavam por lá, como Katy Perry e Tyler the Creator.

Depois de sua apresentação, Missy Elliot postou uma foto em seu Instagram Stories com Beyoncé e Solange e escreveu:

Minhas irmãs Solange e Bey sempre demonstraram seu amor, desde o primeiro dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.