X

FOTOS

Publicada em 23/07/2017 às 13:38 | Atualizada em 23/07/2017 às 14:21

Rodrigo Santoro brilha ao lado de estrelas de Hollywood na San Diego Comic Con!

Ator esteve na convenção de cultura pop para divulgar a segunda temporada de Westworld

Da Redação

X

Rodrigo Santoro vive um ótimo momento na vida pessoal e também em sua carreira. Além de ter se tornado papai recentemente, da pequena Nina, fruto de seu relacionamento com Mel Fronckowiak, o ator também colhe os frutos do sucesso no exterior.

Em uma das primeiras aparições depois do nascimento da primogênita, Rodrigo compartilhou, em seu Instagram, alguns momentos de sua participação na Comic Con, convenção de cultura pop que acontece neste fim de semana em San Diego, nos Estados Unidos. O brasileiro esteve no painel da série Westworld, ficção científica da HBO em que ele interpreta Hector Escaton. E ele apareceu caracterizado como personagem em um dos posts em seu Instagram Stories, ao lado dos colegas na produção Evan Rachel Wood e James Marsden. 

Ele também mostrou que apresentou alguns dos sabores brasileiros para os companheiros de elenco, e filmou Evan Rachel saboreando um açaí, e brincou fazendo referência com a temática da série:

- Robôs também comem açaí. Está bom né? Isso é do Brasil, e é bom para robôs.

Rodrigo também autografou cartazes de Westworld para os fãs. A segunda temporada da série tem previsão de estreia para 2018, e um novo trailer foi divulgado durante o painel. Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.