X

FOTOS

Publicada em 24/07/2017 às 11:00 | Atualizada em 24/07/2017 às 11:25

Prestes a completar 64 anos de idade, Vera Holtz diz não se preocupar em envelhecer

Em entrevista, atriz contou que fará viagem para comemorar aniversário

Da Redação

X

Após A Lei do Amor, Vera Holtz poderá ser vista a partir do dia 10 de agosto nas telonas, no filme Malasartes e o duelo com a morte. Em seguida, a atriz irá sair de férias para comemorar os 64 anos de idade,  que completará no próximo dia 7. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a queridinha das redes sociais contou que fará um balanço sobre a vida:

- Faço 64 anos no mês que vem, então quero viajar por um bom tempo, fazer um inventário pessoal, dar uma blindagem na minha cabeça. Vou cuidar de mim.

Acumulando mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Vera mostra que a idade não impede que ela continue moderna, atual e atraindo milhares de jovens por causa de sua espontaneidade e criatividade. A atriz contou que se sente linda e não existe preocupação com seu envelhecimento:

- Acho que cada época tem sua beleza. Na minha família, as mulheres são longevas. Essas questões de tempo não me preocupam. Vivo o hoje linda, estou muito bonita assim, com cabelo branco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.