X

FOTOS

Publicada em 25/07/2017 às 14:30 | Atualizada em 25/07/2017 às 15:27

Anne Hathaway pode dar vida à boneca Barbie nos cinemas, entenda!

Atriz deve substituir Amy Schumer, que deixou projeto por conflitos de agenda

Da Redação

X

Anne Hathaway pode ser a substituta de Amy Schumer como protagonista do filme Barbie. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz negocia com o estúdio Sony para interpretar a famosa boneca de brinquedo em longa que deve ser lançado em junho 2018.

Após Schumer deixar o projeto após conflitos de agenda, no início de julho, a produtora do filme, Amy Pascal, revelou que a Sony buscava uma atriz vencedora do Oscar para o papel. Anne Hathaway venceu o prêmio como melhor atriz coadjuvante com Os Miseráveis, em 2013.

Segundo a Variety, em paralelo às negociações com a atriz, Alethea Jones é quem deve assumir a direção de Barbie. A jovem diretora também está no comando de Fun Mom Dinner, comédia com estreia prevista para 4 de agosto nos Estados Unidos.

Barbie conta a história de uma mulher que vive em Barbieland e que é expulsa desse mundo por não ser perfeita, uma vez que prefere ser original. Foi devido ao teor da história que Amy Schumer, ativista pelos direitos da liberdade do corpo feminino e que luta pela aceitação pessoal, teria aceitado interpretar a polêmica boneca, muitas vezes criticada por impor um padrão inexistente.

A expectativa da Sony é que o filme seja uma comédia familiar, nos moldes de Encantada e Quero Ser Grande.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.