X

FOTOS

Publicada em 25/07/2017 às 13:19 | Atualizada em 25/07/2017 às 13:52

Bigode de Henry Cavill causa dor de cabeça aos produtores de Liga da Justiça, entenda!

O estúdio está gastando milhões de dólares em retoques e refilmagens de cena

Da Redação

X

Taí uma notícia que a gente nunca pensou que leria antes! Segundo informações do site Variety, a Warner Bros. e a DC estão gastando 25 milhões de dólares, quase 80 milhões de reais, em retoques e refilmagens de cenas do filme Liga da Justiça. A natureza de toda a trama, que vem dos quadrinhos, e o fato de que o elenco incluí nomes grandiosos em Hollywood, vem causando sérias dores de cabeça aos produtores que tiveram que prolongar o período de filmagens.

Um dos motivos de todo esse problema? Embora os atores Ben Affleck e Gal Gadot, que interpretam Batman e Mulher-Maravilha, não estejam trabalhando em nenhum outro projeto no momento, o que os possibilita maior disposição nas filmagens do longa, outros membros do elenco como Ezra Miller e Henry Cavill estão tentando se adaptar em mais de um trabalho e, assim prejudicam um pouco a fotografia do filme de heróis.

Miller está gravando o segundo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Por ser também do estúdio da Warner, as coisas deveriam ser mais fáceis, porém sua participação no mundo mágico deixa seus horários incompatíveis com os outros atores de Liga da Justiça, onde ele interpreta o Flash.

Já Cavill possui um problema ainda maior. Ele está gravando o sexto filme da franquia Missão Impossível e precisa ficar pulando de uma produção à outra. Por conta disso, uma das características de seu personagem em Missão, seu bigode, está sendo digitalmente removido na pós-produção de Liga da Justiça, onde ele dá vida ao Super-Homem. A Paramount, estúdio responsável pelo filme de espião, não permite que o ator depile sua face para viver o herói. Complicado, hein?

Outro problema é a questão dos créditos, já que Joss Whedon entrou no lugar de Zack Snyder após uma tragédia na família do diretor. Whedon, que está revendo todo o projeto, pelo visto não receberá um pagamento à altura e nem os devidos créditos por sua participação. É, pelo visto as coisas estão bem complicadas! Será que isso atrapalhará a qualidade do filme? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.