X

FOTOS

Publicada em 25/07/2017 às 10:40 | Atualizada em 25/07/2017 às 11:31

Sabrina Sato e Duda Nagle gravam vídeo juntos e ator garante: - Sou em quem mando, confira!

Em vídeo divertido, o casal revelou algumas curiosidades sobre o relacionamento deles

Da Redação

X

É inegável que Sabrina Sato e Duda Nagle formam um casal para lá de fofo! Depois de abrir o jogo com a sogra, Leda Nagle, a japonesa resolveu mostrar mais detalhes do seu namoro e publicou no seu canal do YouTube um vídeo ao lado do mozão, respondendo a algumas perguntinhas sobre eles.

No vídeo, os pombinhos contaram que se conheceram no Instagram e combinaram que o primeiro encontro seria na casa de Sabrina:

- A primeira impressão [foi] que você era meio tontão, disse Sabrina, referindo-se a Duda, e acrescentou em tom de brincadeira: Agora eu tenho certeza absoluta

Os pombinhos também revelaram que se chamam carinhosamente de zines e se declararam um ao outro:

- Você é uma pessoa muito leve. O fato de você viver no seu próprio mundo, não ligar para nada, também me atraiu em você, derreteu-se Sabrina, que recebeu como resposta do mozão: Você é toda atenciosa, toda preocupada comigo.

Mas como nenhum casal está totalmente imune das imperfeições do parceiro, Sabrina contou uma das manias de Duda que mais a irritam: estocar comida no quarto! 

- Ele acha que está em uma selva, então ele leva todos os mantimento que ele conseguir para o quarto, justificou a apresentadora.

Respondendo a outra pregunta, Duda garantiu que era ele quem mandava na relação:

- Sou eu quem mando, mas eu deixo você achar que é você.

No fim, Sabrina mandou o recado ao namorado em uma indireta pouco sutil:

- Estou com 36 anos, não sou casada e não tenho filhos. Namoro como uma adolescente.

Assista ao vídeo na íntegra: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.