X

FOTOS

Publicada em 26/07/2017 às 10:51 | Atualizada em 26/07/2017 às 11:32

Kristen Stewart e affair, Stella Maxwell, entram de penetras em casamento, veja!

As duas invadiram um casamento em uma pizzaria de Utah, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Olha só que situação inusitada! Kirsten e Kayleigh se conheceram em 2010 e casaram-se no último sábado, dia 22. Enquanto curtiram a festa, o dono da pizzaria onde estavam fez uma pergunta inesperada: Ei, tudo bem se Kristen Stewart e sua namorada Stella entrassem para tomar uns drinks com vocês? Kirsten, então, imediatamente permitiu a entrada da atriz - que curtiu a festa adoidado! 

Segundo informações da CBC, Kirsten e sua amada se surpreenderam bastante com a visita inesperada. Em entrevista, elas contam que Kristen e Stella não chamaram muita atenção e foram convidadas divertidas.

- Nós nos apresentamos antes delas curtirem a festa com a gente. Nós apertamos as mãos de Kristen e Stella. Elas pareciam duas garotas normais. Elas provavelmente ficaram lá das dez da noite à uma da manhã. 

Legal, não acha? Veja, abaixo, alguns momentos de Kristen na festa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.