X

FOTOS

Publicada em 26/07/2017 às 08:35 | Atualizada em 26/07/2017 às 09:01

Louis Tomlinson já pode estar pensando na boyband da próxima geração e seu filho está metido nisso, entenda!

Liam Payne também terá que se preparar para o sucesso da parceria entre Freddie e Bear

Da Redação

X

Se depender de Louis Tomlinson a boyband da próxima geração já está formada! De acordo com a US Weekly, em entrevista à ITV na última segunda-feira, dia 24, o integrante da One Direction falou sobre a parceria que seu filho Freddie, de 18 meses de vida, poderá fazer com Bear, filho de seu amigo e colega de trabalho Liam Payne, que está com pouco mais de três meses.

- Eu estou superfeliz por ele e não conseguimos fazer uma logística ainda, mas estou muito entusiasmado por ter Freddie e Bear no mesmo quarto. Vai ser muito legal, para que se tornem amigos e passem a brincar juntos, explicou sobre um encontro dos dois

Freddie é o primeiro filho de Tomlinson, fruto da relação com a ex-namorada Briana Jungwirth. A criança nasceu em janeiro de 2016. Já Bear, filho de Payne com a namorada Cheryl Cole nasceu em março deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.