X

FOTOS

Publicada em 27/07/2017 às 13:12 | Atualizada em 27/07/2017 às 13:25

Mahershala Ali está confirmado na terceira temporada de True Detective!

Casey Bloys, presidente da programação da HBO, deu detalhes sobre a atração

Da Redação

X

Parece que realmente vai rolar uma terceira temporada de True Detective! Após astros como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Rachel McAdams e Colin Farrell estrelarem os dois primeiros anos da produção, os novos episódios devem contar com Mahershala Ali, que é um primeiro nome confirmado pela HBO.

Segundo informações do E! Online, em uma coletiva de imprensa do Television Critics Association, Casey Bloys, presidente da programação do canal, informou que Mahershala está confirmado no elenco de True Detective, caso a terceira temporada realmente aconteça. Além disso, ele detalhou que leu cinco roteiros fantásticos e que a HBO está atualmente na procura por um diretor(a):

- Quando nós encontrarmos um(a) diretor(a), estará confirmado, disse.

Mahershala, que recentemente ganhou um Oscar por sua atuação em Moonlight, eleito o melhor filme de 2016, também mostrou seu talento em séries como Luke Cage e House of Cards, ambas da Netflix. Além disso, ele esteve em outro longa que concorreu ao Oscar, Estrelas Além do Tempo.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.