X

FOTOS

Publicada em 28/07/2017 às 08:05 | Atualizada em 28/07/2017 às 08:33

João Vicente de Castro chama Silvio Santos de machista e diz que Rodrigo Hilbert não faz mais do que sua obrigação, saiba mais

Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, ator ainda relembrou casamento com Cleo Pires

Da Redação

X

João Vicente de Castro não teve medo de expor sua opinião sobre grandes nomes da mídia. O ator, que já namorou Sabrina Sato e foi casado com Cleo Pires, esteve na noite da última quinta-feira, dia 27, no Programa do Porchat, onde falou sobre assuntos bastante polêmicos.

Nos últimos meses, Rodrigo Hilbert tem sido endeusado nas redes sociais por causa de suas inúmeras habilidades e ser exemplo de um homem ideal, já que cozinha, lava, passa, faz crochê, cuida dos filhos e da esposa. No entanto, para João Vicente o marido de Fernanda Lima não faz mais do que sua obrigação:

- Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris.

Na sequência, o ator, que viveu seu primeiro papel nas telinhas como um vilão em Rock Story, também não poupou críticas a Silvio Santos. Para ele, o grande apresentador de TV, é um gênio, embora tenha opiniões que ele não concorda:

- É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!

O galã também falou sobre a própria fama, afinal, ficou conhecido pela maioria das pessoas apenas como o namorado de Cleo Pires e, depois, de Sabrina Sato. Apesar disso, ele diz não se incomodar:

- Ainda sou um pouco (conhecido). E com muito orgulho. Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.