X

FOTOS

Publicada em 28/07/2017 às 07:40 | Atualizada em 28/07/2017 às 08:02

Mais de 13 anos após fim de Friends, Jennifer Aniston voltará à TV em série com Reese Witherspoon

Na série que alavancou a carreira de Aniston, as atrizes estiveram juntas como irmãs

Da Redação

X

Jennifer Aniston planeja um retorno triunfal após mais 13 anos longe das telinhas! De acordo com o The Hollywood Reporter, ela virá em boa companhia e atuará ao lado de Reese Witherspoon, que viveu sua irmã no seriado Friends, última produção recorrente de Aniston na TV.

Apesar do novo projeto não ter definido seu título ou emissora, sabe-se que as duas falarão sobre os programas matinais na televisão norte-americana e a mídia de Nova York, nos Estados Unidos. O produtor de House of Cards, Jay Carson, será o responsável pelos roteiros da nova produção. Steve Kloves, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon serão os produtores executivos.

O veículo informou ainda que a intenção é que a produção seja exibida através de um site de streaming, como a Netflix, ou em canais de TV à cabo, como a HBO, que é cotada como a mais provável, dado o relacionamento entre Ellenberg e Witherspoon.

Esse será o primeiro papel fixo de Jennifer Aniston desde Friends, que chegou ao fim em 2004, embora tenha aparecido em algumas produções esporadicamente. Já Reese protagonizou recentemente a minissérie Big Little Lies, que concorre ao Emmy Awards 2017 como melhor atriz em minissérie. Ainda não há informações sobre o restante do elenco da nova produção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.