X

FOTOS

Publicada em 31/07/2017 às 10:55 | Atualizada em 31/07/2017 às 11:49

Débora Falabella comenta surra no banheiro em a Força do Querer: - Quem deveria apanhar é o marido

Além disso, o designer Christian Louboutin ficou empolgado por usar o sapato de sua grife para compôr a cena

Da Redação

X

A Força do Querer tem dado o que falar em diversos assuntos! No entanto, a surra que Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, deu em Irene - interpretada por Débora Falabella e amante do marido da rival na trama - segue como um dos episódios de maior audiência. 

A ansiedade pela cena, que se passou no banheiro, foi tão grande quanto sua repercussão nas redes sociais. Mas quando o assunto é moda, o que chamou a atenção mesmo foi o sapato usado por Joyce contra a inimiga. O famoso calçado com solado vermelho, do designer libanês Christian Louboutin, pode chegar a custar quase 2,5 mil reais!

De férias em Portugal, o estilista foi apresentado à cena da novela brasileira por meio da coluna de Bruno Astuto e teve uma reação para lá de divertida com a sequência:

- Ora, ora, posso dizer que a mulher Louboutin tem sempre a palavra final, declarou, às gargalhadas, e acrescentou: Pelo visto, o público brasileiro se vingou da vilã. Mas ainda prefiro os sapatos nos pés. 

Ainda de acordo com o colunista, a briga foi toda técnica e ninguém se machucou de verdade, mas Débora é da opinião de que quem deveria sofrer as consequências é o marido, Eugênio, interpretado por Dan Stulbach:

- Foi muito complicada a cena, mas completamente técnica. Só acho que quem deveria apanhar é o marido.

E Maria Fernanda acrescentou, vibrando com a sequência:

- Achei brilhante a Glória Perez usar o sapato como elemento de cena. Precisava ser algo intenso, porque a decepção dela foi muito grande.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.