X

FOTOS

Publicada em 31/07/2017 às 17:42 | Atualizada em 31/07/2017 às 17:42

Eliana recebe alta pela segunda vez e posta primeira foto da barriga: Com muita alegria e mais tranquilidade!

A apresentadora continua em repouso absoluto na reta final da gravidez

Da Redação

X

Ao contrário do que esperava, Eliana pôde retornar a sua casa antes do nascimento de Manuela, após 15 dias internada. Grávida de sete meses, a apresentadora finalmente conseguiu postar uma foto do barrigão, nesta segunda-feira, dia 31, e garantiu que o susto já passou: 

Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino

Como você viu no ESTRELANDO, a mamãe está em repouso absoluto desde que deixou o hospital pela primeira vez, no meio de junho, para evitar o parto prematuro em decorrência de um deslocamento da placenta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.