X

FOTOS

Publicada em 31/07/2017 às 11:29 | Atualizada em 31/07/2017 às 11:56

No Domingão do Faustão, Luís Miranda dispara: Não acreditam que eu possa ser galã

Ator respondeu pergunta de Faustão sobre seu ramo de atuação

Da Redação

X

Luís Miranda aproveitou sua participação no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, na noite do último domingo, dia 30, para alfinetar a Globo, emissora da qual é contratado. Durante papo com os convidados da atração, Faustão acabou questionando se Luís Miranda escolheu ser ator de comédia ou se ele era apenas escalado para papeis de humor.

O ator teve uma resposta incrível e mandou uma indireta para os diretores que o chamam para trabalhar nas telinhas e telonas:

- Por incrível que pareça eu sou um ator dramático, quem olha para mim vê o drama na minha cara. Eles me exploram desse lado, me botam para fazer graça porque não acreditam que eu possa ser um galã. Mas estou comendo pelas beiradas, daqui a pouco eu chego lá!

O ator contou ainda que começou no teatro aos 14 anos de idade, em seguida, estreou nos cinemas, no filme Bicho de Sete Cabeças, de 2001, que também lançou Rodrigo Santoro. Já na TV, seu primeiro papel foi em Sob Nova Direção, ao lado de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.