X

FOTOS

Publicada em 02/08/2017 às 13:08 | Atualizada em 02/08/2017 às 13:09

Antes de morrer, mãe de Louis Tomlinson o aconselhou a retomar amizade com Zayn Malik

O cantor declarou que os dois conversaram e esclareceram as diferenças

Da Redação

X

Os integrantes da One Direction com certeza possuem muitas histórias juntos - e isso inclui Zayn Malik, que acabou deixando o grupo para construir uma carreira solo. Acontece que a saída do astro causou alguns pequenos desentendimentos entre os meninos, especialmente com Louis Tomlinson

Felizmente, os dois parecem ter deixado as diferenças para trás e retomado a amizade. Em uma entrevista para o programa de rádio Andy Cohen Live, Louis admitiu que voltou a falar com Zayn cumprindo um dos últimos desejos de sua mãe, que morreu no final do ano passado após ter perdido uma batalha contra a leucemia.

- Minha mãe me disse que eu precisava retomar meu contato com Zayn. Que a vida era muito curta. E a intuição de uma mãe é uma coisa de louco. Sempre me pareceu sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e o que eu queria. Então eu e Zayn falamos um com o outro e esclarecemos as coisas, falamos sobre tudo. Somos amigos de novo, acho. Como qualquer coisa do tipo, essas coisas levam tempo. Mas foi legal termos uma possibilidade de ajeitarmos as coisas e ser adultos sobre isso.

Ouça a entrevista de Louis abaixo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.