X

FOTOS

Publicada em 02/08/2017 às 09:26 | Atualizada em 02/08/2017 às 09:52

Participantes engolem sapos e preparam rãs na Prova de Eliminação do MasterChef, saiba mais!

Cozinheiros ainda enfrentaram o desafio de entregarem o prato perfeito; eliminação agradou ao público

Da Redação

X

O Top 5 do MasterChef Brasil foi formado e os desafios ficaram ainda mais difíceis. Afinal, os cinco melhores cozinheiros amadores do país precisavam mostrar que mereciam ter aquela posição no programa. E no episódio da última terça-feira, dia 1º, os competidores teriam que entregar o prato perfeito - e nada menos do que isso. Para começar, os participantes passaram por um teste onde precisavam adivinhar os cortes das carnes. Leonardo acertou o maior número de cortes e decidiu o que cada um iria cozinhar. Ana Paula Padrão anunciou que eles teriam um limite de duas horas e que o mercado ficaria aberto durante toda a prova. Achou fácil? Pois a pressão de criar um prato com perfeição não ajudou em nada os cozinheiros, que teriam que agradar os três jurados com um sabor impecável.

Leonardo foi o primeiro a entregar o seu prato, seguido de Valter, Michele e Deborah. Victor V., que utilizou quase todo o tempo de prova, foi o último a entregar e se deu bem: seu prato foi considerado perfeito pelos chefs. O participante ganhou a sua primeira prova individual desta edição e ainda conseguiu escapar da temerosa Prova de Eliminação.

E o último desafio foi um dos mais difíceis desta edição do MasterChef. Em uma prova de pressão, os cozinheiros deveriam realizar pratos com rãs. Na primeira etapa, Michele foi a grande vencedora. Na segunda etapa, Valter conseguiu escapar com uma ótima receita utilizando a rã. Na última parte do desafio, Deborah e Leonardo disputaram a permanência do programa e, infelizmente, o estudante de Publicidade levou a pior e acabou sendo eliminado do reality. Erick Jacquin, entretanto, convidou Leo para trabalhar em seu restaurante, já que foi o único jurado que aprovou o desempenho do competidor nesta última prova. 

Internet vibra com eliminação de Leonardo

O público adorou ver Deborah e Leonardo na berlinda do MasterChef. Quando o estudante foi eliminado, então, a comemoração foi grande! Veja abaixo algumas reações de usuários do Twitter.

O LÉO ELIMINADOOOOOOO, ESSE MOMENTO É MEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Obrigado, Senhor! Finalmente! Leonardo ELIMINADO!

Leo embuste foi eliminado, vem que a próxima é você, Deborah! 

Leonardo e Deborah na eliminação, é só mandar qualquer um dos dois e embora e já tá ótimo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.