X

FOTOS

Publicada em 03/08/2017 às 11:03 | Atualizada em 03/08/2017 às 12:26

Brooklyn Beckham diz que seus pais, David e Victoria Beckham, o ensinaram a ser humilde

O menino se mudou para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para estudar fotografia

Da Redação

X

Brooklyn Beckham está pronto para construir a sua carreira. Em entrevista ao site norte-americano People, o filho de David e Victoria Beckham conta que se mudou para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para aprimorar ainda mais o seu talento para a fotografia.

- Meu pai sempre me ensinou a fazer as coisas por mim mesmo. Estou estudando arte e fotografia, filme e digital, um mix dos dois. Estou muito animado para começar e acho que seria algo legal para que eu pudesse me focar no futuro. Todo lugar em Nova York é legal de ver e fotografar.

O garoto ainda confessa que adora fotografar sua família.

- Eu amo tirar fotos da minha família, e claro que sempre será algo mais íntimo quando você conhece os seus modelos. Harper é uma fofa de fotografar, e meu irmão Romeo também por conta de seu corte de cabelo. Cruz é meio atrevido, então é muito divertido fotografá-lo também.



Brooklyn admite que precisa trabalhar mais duro do que qualquer outra pessoa para provar que consegue, mas também diz que seus pais o ensinaram a ser humilde. Por outro lado, quando se trata de namoro, o menino confessa que sua mãe pode ser um pouco dura no começo, mas que no final, acaba dando tudo certo. Deve ser massa participar dessa família, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.