X

FOTOS

Publicada em 03/08/2017 às 13:50 | Atualizada em 03/08/2017 às 14:24

Dane DeHaan desembarca no Brasil para lançamento de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, saiba mais!

Ator chega à São Paulo acompanhado de Luc Bresson, diretor do longa

Da Redação

X

Nesta quinta-feira, dia 3, o diretor Luc Bresson e o ator Dane DeHaan desembarcaram em São Paulo para promoção do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. A capital paulista, por enquanto, é a única na lista de viagem do cineasta e do ator, onde ficarão até sexta-feira, dia 4. Na chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, o ator aproveitou para atender os fãs.

Luc Bresson também é conhecido por assinar filmes como O Quinto Elemento e O Profissional. Além de Dane Dehaan, o elenco de Valerian conta ainda com Cara Delevingne, Clive Owen, Ethan Hawke, John Goodman e Rihanna, que, na première do longa em Paris, foi questionada pelos fãs por um suposto ganho de peso, crítica que Riri respondeu com muito bom humor.

DeHaan interpreta o personagem que dá título ao filme. Ao lado da companheira, Laureline, vivida por Delevingne, usam a tecnologia do século 28 para proteger os planetas que formam o Império da Terra.

O longa é uma adaptação da HQ científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal. No Brasil, as histórias foram publicadas na década de 1980 no suplemento O Globinho do jornal O Globo.

A estreia oficial do filme acontece no dia 10 de agosto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.