X

FOTOS

Publicada em 03/08/2017 às 10:00 | Atualizada em 03/08/2017 às 10:15

Mesmo em um quarto grande de hotel, Anitta mostra que gosta de dormir com seus amigos, entenda!

A cantora fez um relato divertido para mostrar um costume seu

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 2, Anitta cantou com Gilberto Gil e depois atacou de DJ em uma festa em São Paulo e depois foi para o seu hotel dormir. Porém, a cantora fez um relato divertido por meio do Instagram Stories para mostrar aos seus seguidores que não estava dormindo sozinha. Mas, calma! Isso não tem a ver com seu novo namorado, mas sim, com seus amigos e equipe!

Se filmando, deitada na cama, a funkeira, que quebrou diversos recordes com Sua Cara, relatou que o quarto em que estava hospedada era enorme, mas mesmo assim, todos que estavam acompanhando ela resolveram dormir no mesmo quarto!

- Olha, suburbano é uma coisa que você reconhece de longe, viu? Estamos aqui em um quarto do tamanho do mundo e o que a gente resolveu fazer? Dormir todo mundo junto!, ela começa contando.

Depois, mostrou que a amiga, que até tinha um quarto só seu, foi dormir no chão! Explicando que mesmo com a suíte tendo sub-suítes, com várias camas, todo mundo foi para o mesmo cômodo, ficar junto:

- Isso eu aprendi em Honório (Gurgel, bairro do Rio de Janeiro), tá bom? Em Honório tinha que um dormir em cima do outro e agora não importa o tamanho do quarto e o que a gente quer fazer? Dormir um em cima do outro. É um costume que ainda não saiu de mim. Tive 19 anos pra pegar esse costume, aprender a dormir todo mundo amontoado, todo mundo junto, e tem só cinco anos que tô tentando desaprender!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.