X

FOTOS

Publicada em 04/08/2017 às 11:21 | Atualizada em 04/08/2017 às 11:52

Luiz Melodia morre aos 66 anos de idade no Rio de Janeiro

Cantor e compositor lutava contra um câncer de medula óssea

Da Redação

X

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Luiz Melodia. Aos 66 anos de idade, o cantor lutava contra um câncer que atacou a medula óssea. A informação foi confirmada por Fátima Bernardes, durante o programa Encontro, na Globo. 

No dia 25 de junho, o cantor usou as redes sociais para comemorar sua breve recuperação: Viva a minha equipe médica Viva a amizade. Viva o amor. Gente, estou de alta, agradeço de coração a todos aqueles que oraram, torceram, desejaram melhoras. Prometo pagar com muita musica! Luiz Melodia, escreveu.

Também através das redes sociais, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele foi internado no dia 28 de março no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte, para fazer sessões de quimioterapia no combate a um mieloma múltiplo, tipo de câncer de sangue,  diagnosticado meses antes.

De acordo com Fátima, o corpo do cantor será velado ainda nesta sexta-feira, dia 4, na quadra da escola de samba Estácio de Sá, já que o ator nasceu no Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio de Janeiro, e tinha uma grande relação afetiva com o local.

Lúcio Mauro Filho usou o Instagram para lamentar a morte do cantor: 

Ah, Pérola Negra! O mundo desafina quando perde uma joia do seu quilate. Eu perco um ídolo, uma inspiração. Sorte é permaneceres eterno, graças às suas melodias, suas palavras, seu suingado. Descansa em paz, Luiz Melodia. Que os anjos te recebem com as canções mais lindas. Viva Melodia! 

Assim como Gilberto Gil, que também se manifestou: Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.