X

FOTOS

Publicada em 07/08/2017 às 12:44 | Atualizada em 26/09/2017 às 18:06

Cesar Tralli deseja boa sorte a Dony De Nuccio, que estreia no Jornal Hoje

O jornalista substituirá Evaristo Costa, que permaneceu na bancada do programa durante 14 anos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Evaristo Costa não renovou seu contrato com a Rede Globo e deixou a bancada do Jornal Hoje após 14 anos. O jornalista anunciou no dia 27 do último mês, uma quinta-feira, que aquele seria o seu último programa e se despediu do público e também da parceira de anos, Sandra Annenberg. Durante esses dias, inclusive, Sandra apresentou o jornal sozinha para que Dony De Nuccio, novo apresentador da atração, pudesse se desconectar do Jornal das Dez, da GloboNews.

E é nessa segunda-feira, dia 7, a grande estreia de De Nuccio no Jornal Hoje. Em seu Instagram, o jornalista Cesar Tralli, que apresenta atualmente o SPTV 1ª Edição, desejou boa sorte ao mais novo colega de emissora.

Juntos e Misturados. Tem estréia hoje do meu amigo de muitos anos. Parabéns Dony. Bom demais ter você de volta em SP! Deus te abençoe sempre. #noix #SP1 #jh #jornalhoje

De Nuccio, em seu próprio perfil na rede social, também fez um comentário sobre sua estreia.

De volta à Globo São Paulo. @jornalhoje: Dia 01. Às 13h20, horário de Brasília. #Vamoqvamo! #estreia! 👍🏻👊🏻

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.