X

FOTOS

Publicada em 07/08/2017 às 11:00 | Atualizada em 07/08/2017 às 11:51

Dan Conner estará vivo no revival de Roseanne, saiba tudo!

A série, sucesso dos anos 80 e 90, ganhou novos episódios e ignorou o antigo fim!

Da Redação

X

Não é apenas o revival de Will & Grace que não está seguindo à risca as regras da série original! De acordo com o TV Line, a continuação da série Roseanne, sucesso dos anos 80 e 90, irá ignorar a morte de Dan Conner, um dos protagonistas, interpretado por John Goodman.

- Eu não diria que isso seria ignorar os eventos do final, mas eu posso confirmar que Dan definitivamente ainda está vivo, declarou a presidente do canal ABC, Channing Dungey, durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, no último domingo, dia 6. E acrescentou: Nós temos ouvido que a equipe superou a criatividade para esses oito [novos] episódios e estou muito confidente que será um retorno ao show que todos conheceram e amaram. 

Na série, Dan morreu na oitava temporada, vítima de um ataque cardíaco. Mas as surpresas não param por aí, não! Ainda de acordo com o tabloide, o revival revelará que Jackie, peronagem de Laurie Metcalf, na verdade é lésbica e que, durante todo esse tempo, Darlene, interpretada por Sara Gilbert, estava em um relacionamento com Mark, papel de Glenn Quinn. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.