X

FOTOS

Publicada em 07/08/2017 às 19:10 | Atualizada em 07/08/2017 às 19:14

Xuxa Meneghel encarna Marilyn Monroe no palco do Dancing Brasil, vem ver!

A apresentadora caprichou no figurino para sua performance da música I Wanna Be Loved by You

Da Redação

X

A apresentação de Xuxa Meneghel no episódio desta segunda-feira, dia 7, da segunda temporada de Dancing Brasil promete! Conforme o teaser divulgado no Canal X, a apresentadora encarnará Marilyn Monroe, com direito a vestido branco esvoaçante, peruca e a clássica pinta na bochecha. Durante o ensaio, a loira caiu no riso tentando imitar a expressão da diva ao final de I Wanna Be Loved by You!


Em seu Instagram, Xuxa compartilhou uma montagem divertida, comparando ela e o namorado, Junno Andrade, a Marilyn e Henry Miller: 

Henry Miller & Marilyn Monroe e Ju & Xu. @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Como o tema do programa é Ícones, os participantes também farão uma homenagem aos seus ou ao tema da canção escolhida. Sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John estão entre as seleções da noite. O episódio vai ao ar às 22h30, na Record, não perca! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.