X

FOTOS

Publicada em 08/08/2017 às 14:59 | Atualizada em 08/08/2017 às 17:04

Ashley Graham revela que ninguém quis vesti-la para o Met Gala 2016

A modelo acredita que a falta de proximidade com os designers e o pouco tempo foram as principais razões

Da Redação

X

Ashley Graham é, provavelmente, a modelo plus size mais conhecida da atualidade. Depois de figurar na Time 100, lista de pessoas mais influentes do ano, ela esteve pela primeira vez no Met Gala. Muito elogiada em seu vestido da H&M, um modelo com bustier off white e saia vermelha de tulê, ninguém poderia imaginar o motivo pelo qual a bela não compareceu ao evento no ano anterior: 

- Eu não consegui achar um designer para me vestir. Você não pode simplesmente aparecer em jeans e camiseta. 

Esse não é um problema novo na vida da modelo. Ela acredita que, nesse caso, o problema é que ela não tinha bons relacionamentos com os designers e estava em cima da hora, mas sabe muito bem que algumas casas se recusam a vesti-la por seu corpo. Prova disso foi o editorial escrito por Alexandra Shulman na Vogue da qual Graham foi capa, apontando que muitas grifes se recusaram a emprestar suas roupas. Mas ela deu a volta por cima e ainda saiu do baile com um elogio de ouro: 

- Rihanna disse que eu estava muito gostosa. Eu não tinha a menor ideia do que dizer a ela. Eu estava tipo, Você arrasa todo Met, Rihanna. 

Mas a modelo tem consciência que toda sua visibilidade é um privilégio por ser branca: 

- Eu sei que estou em um pedestal por causa do privilégio branco. Não ver mulheres negras ou latinas famosas em minha indústria é maluco! Eu preciso falar sobre isso. Eu quero agradecer essas mulheres porque elas abriram caminho para mim. 

Confira a seguir as modelos plus size mais famosas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.