X

FOTOS

Publicada em 08/08/2017 às 16:45 | Atualizada em 08/08/2017 às 16:48

Cate Blanchett é confirmada para estrelar cinebiografia da atriz Lucille Ball

Estrela de I Love Lucy terá sua história contada nas telonas

Da Redação

X

Depois de dois anos de rumores, finalmente a cinebiografia da atriz Lucille Ball começa a tomar forma e ganhar confirmações. De acordo com o E! Online, Cate Blanchett foi confirmada no papel de Lucille em Luci e Desi, que terá como foco o casamento de 20 anos da atriz com Desi Arnaz.

Lucille e Desi atuaram juntos na icônica série I Love Lucy e tiveram uma tumultuada história de amor. Os dois se casaram em 1940 após criarem a atração juntos e se separaram em 1960. Os dois filhos do casal, Lucie Arnaz e Desi Arnaz Jr., devem ser os produtores do filme.

O roteiro ficará a cargo de Aaron Sorkin, vencedor do Oscar de 2011 pelo roteiro de A Rede Social. O roteirista tem experiência em retratar pessoas reais, já que além de Mark Zuckerberg, ele foi responsável por escrever os longas Steve Jobs e O Homem que Mudou o Jogo, que conta a história verídica de Billy Beane, executivo do mundo do beisebol. Porém, ao ser anunciado como roteirista da história de Lucille Ball, Sorkin foi duramente criticado nas redes sociais, pois é conhecido por não criar boas personagens femininas em seus filmes.

Recentemente, a atriz Gillian Anderson apareceu caracterizada como a personagem Lucy em um episódio de Deuses Americanos. Na série, Gillian interpreta a deusa Mídia e também encarnou outras figuras icônicas como David Bowie e Marilyn Monroe.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.