X

FOTOS

Publicada em 08/08/2017 às 17:30 | Atualizada em 08/08/2017 às 17:34

Divulgado trailer de Mãe!, filme protagonizado por Jennifer Lawrence, assista!

Longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro

Da Redação

X

Se o teaser já foi de arrepiar, o trailer completo é pra tirar o fôlego. Nessa segunda-feira, dia 7, a Paramount Pictures divulgou trechos ainda mais perturbadores de Mãe!, com direção de Darren Aronofsky e protagonizado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem.

Na história, os atores vivem um casal, que vê a tranquila convivência familiar ser deteriorada com a chegada de visitantes misteriosos. Como é de se esperar, a trama está envolta pelo terror psicológico característico de Aronofsky, que assinou também Réquiem Para um Sonho e Cisne Negro.

O trailer acompanha a confusão da personagem de Jennifer Lawrence dentro da própria casa diante de um marido indiferente ao que lhes cerca. Nas cenas divulgadas também podemos conferir as participações de Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

O longa deve chegar às telonas brasileiras em 21 de setembro e também tem dado o que falar pelo suposto relacionamento entre Lawrence e Aronofsky. De acordo com a revista People, os dois estariam saindo casualmente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.