X

FOTOS

Publicada em 08/08/2017 às 18:43 | Atualizada em 08/08/2017 às 18:43

Robert Pattinson chegou a dormir em gaiola de cachorro durante filmagens de Good Time, saiba mais!

Filme independente e de baixo orçamento exigiu sacrifícios do ator britânico

Da Redação

X

Robert Pattinson começou a tirar sonecas em uma gaiola de cachorro. Seria um retiro para decidir entre FKA Twigs e Katy Perry? Nada disso, a decisão do ator foi feita no set de filmagem de Good Time, suspense ambientado em Nova York, com estreia marcada para sexta-feira, dia 11, nos Estados Unidos.

Estávamos configurando as luzes e eu fiquei, onde está Rob? Eu olhei para o lado e lá está ele em uma gaiola de cachorro, uma grande gaiola de cachorro e Pattinson está dormindo lá, contou em entrevista o codiretor do longa, Josh Safdie.

Na trama independente e de baixo orçamento, Pattinson vive o psicopata Connie, obcecado em tirar o irmão da cadeia após uma tentativa frustrada de roubo. Boa parte das filmagens foram feitas com câmeras de mão, no distrito do Queens, empreitada que exigiu grandes sacrifícios do ator.

Filmando no ritmo em que estávamos filmando, você está mais ou menos sempre ligado. Sequer tínhamos camarins, explicou Pattinson.

E parece que o esforço começa a ser reconhecido. As críticas estão comparando a atuação do ator com a de Robert De Niro em Caminhos Perigosos, suspense de 1973.

Além disso, o longa mantém avaliação de 100% entre os críticos no Rotten Tomatoes. Recentemente, a produção se envolveu em polêmica sobre suposta cena de Pattinson com um cachorro exigida pelo diretor do longa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.