X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 16:54 | Atualizada em 10/08/2017 às 16:54

Debra Messing posta vídeo divertido para mostrar início das gravações de Will & Grace!

A eterna Grace Adler mostrou o elenco bem feliz em retomar as gravações!

Da Redação

X

Will & Grace demorou para confirmar, mas anunciou uma nova temporada 11 anos após o fim da série! O elenco original, que conta com Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally está confirmadíssimo para aparecer em novos episódios, previstos para irem ao ar a partir do dia 28 de setembro.

E na última quarta-feira, dia 9, Debra, que interpreta Grace na série, publicou um vídeo em seu Instagram indicando que aquele era o primeiro dia das gravações!

- É a noite de abertura! Estamos prestes a começar a gravar!, disse Debra, mostrando a sala, que trazia a equipe e o resto do elenco.

Ao final, ela ainda faz uma careta, no melhor estilo Grace Adler!

Para entrar no clima deste tão aguardado retorno, que tal assistir a um vídeo promocional da nova temporada? Sempre lembrando que, recentemente, os criadores informaram que os fãs terão que esquecer ao episódio final da série, para assistir aos novos episódios!

11 years later, here we go again! #willandgrace @nbcwillandgrace @meganomullally @seanhayes

Uma publicação compartilhada por Debra Messing (@therealdebramessing) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.